Equipa
Prof. Eng.º Vasco Peixoto de Freitas
Professor Catedrático de Construções, Director do Laboratório de Física das Construções - LFC e do curso de Estudos Avançados em Reabilitação do Património Edificado, coordenador do CIB-W86 “Building Pathology” e do CIB-W40 “Heat and Moisture Transfer in Buildings”. Orientador científico de mais de 20 teses de doutoramento e mestrado e autor ou co-autor de mais de 200 publicações (livros, capítulos de livro, artigos em revistas e conferências) no domínio da higrotérmica, patologia e reabilitação de edifícios. A partir de 1986, exerceu actividade como profissional liberal independente, passando em 1998 a exercer actividade de consultoria na sociedade designada “Prof. Eng.º Vasco Peixoto de Freitas, Lda”, da qual é sócio-gerente e autor ou co-autor de mais de 500 estudos e projectos na área da patologia e reabilitação de edifícios, comportamento higrotérmico de edifícios, comportamento acústico de edifícios e instalações de edifícios.
 
Eng.ª Marília Sousa
Engenheira Civil, Licenciada pela Faculdade de Engenharia da Universidade do porto (FEUP), Opção de Construções Civis, em 1996. Mestre em Construções de Edifícios, em 2005, pela FEUP. Desde 1997, co-autora de diversas publicações e de dois livros no domínio da higrotérmica e patologia e reabilitação de edifícios. Colaboradora do gabinete "Prof. Eng.º Vasco Peixoto de Freitas, Lda." desde Julho de 1998, sendo co-autora de mais de 150 estudos e projectos na área da patologia e reabilitação de edifícios, comportamento higrotérmico de edifícios, comportamento acústico de edifícios e instalações de edifícios.
 
Eng.º Pedro Filipe Gonçalves
Engenheiro Civil, Licenciado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), Opção de Construções Civis, em 1999. Colaborador do gabinete "Prof. Eng.º Vasco Peixoto de Freitas, Lda." desde Julho de 2001, sendo co-autor de mais de 100 estudos e projectos na área da patologia e reabilitação de edifícios, comportamento higrotérmico de edifícios, comportamento acústico de edifícios e instalações de edifícios.
 
Engº Paulo da Silva Pinto
Engenheiro Civil, Licenciado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), Opção de Construções Civis, em 1997. Mestre em Construção de Edifícios pela FEUP, em 2002. Colaborador do gabinete "Prof. Eng.º Vasco Peixoto de Freitas, Lda." desde Janeiro de 2001, sendo co-autor de mais de 100 estudos e projectos na área da patologia e reabilitação de edifícios, comportamento higrotérmico de edifícios, comportamento acústico de edifícios e instalações de edifícios.
 
 
 
 
         
 
  actividade . equipa . estudos & projectos . obras . publicações . contactos desenvolvimento: mouraweb | design: tratto